segunda-feira, 7 de maio de 2007

DEDICADO À CRISTINA SEABRA

MEUS AMIGOS

ACHO MUITO IMPORTANTE ESTE POST DA NOSSA AMIGA CRISTINA. POR ISSO PUS UM LINK NO MURCON E PONHO AQUI TAMBÉM.

TODOS TÊM OS SEUS PROBLEMAS... MAS SE CALHAR UNS MAIS QUE OUTROS...
PORTUGAL É UM PAÍS LIXADO!!! UMA PESSOA COMO A CRISTINA NÃO ARRANJA EMPREGO... MAS AÍ OS "JOBS FOR THE BOYS" ESTÃO CHEIOS DE CRETINOS...

5 comentários:

Cristina Seabra disse...

Ai meu Deus...agora até fiquei "encavacada"! Nova amiga da blogosfera (que um dia espero conhecer pessoalmente:) fico mto sensibilizada com a atenção que me dedicas...eu só estava a "gritar" e "espernear"...a soltar um grito ipiranga à minha maneira...às vzs preciso :(( o meu mau feitio vem à tona...só espero que este teu gesto, que sei ser bem intencionado, não seja mal interpretado... do género, de julgarem que eu quis chamar a atenção ou estar a armar-me em vítima:( . Como já deves ter percebido não quero q ninguem tenha "pena" de mim, nem eu nem os milhares de pessoas mais ou menos afectados por situação idêntica. Deseja-se sim solidariedade e chances, dentro das capacidades reais que as pessoas mantêm...
um beijinho gd e bem hajas pelo apoio emocional à distância ;)...bolas...fiquei mesmo sem palavras...obg pla força!

ASPÁSIA disse...

CRISTINA

NÃO TENS MESMO NADA QUE AGRADECER E MUITO MENOS PREOCUPARES-TE COM "O QUE POSSAM PENSAR" !
AS PESSOAS "NESTAS IMEDIAÇOES", NO GERAL SABEM MUITO BEM DISTINGUIR "AS COISAS".... E ALGUMAS QUE O NÃO SAIBAM ATÉ PODEM APRENDER MUITO COM O TEU EXEMPLO E PASSAREM A SABER... ATÉ EU JÁ APRENDIQ- QUE àS VEZES ANDO AQUI A QUEIXAR-ME MUITO E O MEU CASO É BASTANTE MAIS LEVE QUE O TEU.
TAMBEM ESPERO BEM CONHECER TE AO VIVO UM DIA, MAS TENHO ALGUMA DIFICULDADE EM SAIR P FORA DE LISBOA DEVIDO À IDADE AVANÇADA DO MEU PAI. PODES CONHECE-LO EM AQUI QDO TE APETECER.

PASSA SEMPRE Q QUISERES!
BEIJINHO GRANDE :))

TAU TAU TUFA disse...

Aspásia

Tens um coração grande. Deixaste uma mensagem, um apelo que revelam quão grandes são a tua sensibilidade e o teu altruímo.
Beijos

pin gente disse...

boa sorte para a cristina... mais que isso, porque eu já não acredito só na sorte...
beijos

PAH, nã sei! disse...

Sempre atenta Aspásia!!
E sempre pelo bem de alguém linda...

Sorte para as Cristinas deste Mundo...


(por aqui está mais calmo...)