quarta-feira, 4 de outubro de 2006

Olá, Matilde!

Cara companheira de infortúnio nas urgências do SAMS, espero que esteja melhor! Eu ainda estou muito atacada... como pode ver acima!
Apesar de estarmos tão doentinhas, o que a gente se riu... olhe, estou a pensar escrever a história do nosso encontro e talvez publicá-la aqui (com sua licença) e até talvez enviá-la para um programa de rádio, mantendo-se, claro, o nosso anonimato. Mas não para já.
As nossas rápidas melhoras é o que eu desejo por agora!

Um beijinho,
M.L.(como a sua irmã)
:))

1 comentário:

APC disse...

Aspásia kida, acabei de meter água! Ia deixar aqui o meu comentário sobre os convívios que o estar doente por vezes proporcionam, e acabei por deixá-lo no post seguinte, por engano (e ainda por cima em duplicado!).
Korror! E agora?...
Bom... Agora, as sinceras melhoras!!! :-)