segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Agradeço-te muito, querida Gasolina!

A GASOLINA, DA ÁRVORE DAS PALAVRAS, ACHOU POR BEM, ATRIBUIR-ME ESTA DISTINÇÃO. E EU ACHO POR BEM REPRODUZIR AQUI AS PALAVRAS DELA AO OFERECER-MA, POIS MUITO SIGNIFICARAM PARA MIM. MUITO OBRIGADA, AMIGA !



[Palavras da Gasolina]

A uma Jardineira ímpar: ASPÁSIA

No JARDIM de ASPÁSIA podem colher-se flores e pisar-se os canteiros.

Podemos encantar-nos com poesia. Com ciência. Com velhas coisas que se tornam novas à luz do dia. Com viagens por vários Países. Com humor e boa disposição e muito principalmente com o factor surpresa.

Em Dezembro o Jardim de Aspásia. Primavera garantida.

4 comentários:

Gasolina disse...

OBRIGADO POR TUDO O QUE TENS SIDO.
POR TE TERES METIDO COM O MEU NICK, UM DIA, DE MUITO BOA MEMÓRIA.
POR ME SURPREENDERES.
POR ME FAZERERS RIR E SORRIR.
POR SERES INVENTIVA. E QUALIFICADA PARA TAL!
POR XERES A SINHOIRA QUE DEBEZ INQUANDO EU MINRRODILHO NAS BOSSAS BESTES E ATIRU PRÓ CANTEIRU.

UM BEIJO, JARDINEIRA DA MINHA ÁRVORE.
C.G.

Isamar disse...

É verdade, amiga Nô, és uma Jardineira ímpar, uma amiga do coração, uma companhia muito desejada.

Mil beijinhos. Adoro-te minha doce amiga!

Laura Ferreira disse...

Parabéns, sim, também eu visito o teu jardim e me delicio com as tuas flores...

pin gente disse...

MUITOS PARABÉNS LEONOR
A ÁRVORE FEZ UM ÓPTIMA ESCOLHA.
BEIJOS PARA AMBAS
LUÍSA