sexta-feira, 29 de setembro de 2006

Autumn Leaves II (uma celebração à Amizade)

Só hoje eu e a MT vimos que, sem o sabermos, escolhemos a mesma canção como homenagem ao Outono.

Querida amiga, com tua licença, vou partilhar aqui a tua magnífica escolha.

Fiquei sem palavras para descrever a despojada mas impressionante interpretação de Eva Cassidy em 1996, que, apenas com a sua voz, a sua viola e um pianista, transcende muitos que se acompanham com camiões de tecnologia.
Só posso dizer que acabei à beira das lágrimas.

Um beijo para ti, Amiga.

3 comentários:

MTC disse...

Porque há gestos que nos comovem profundamente ... fiquei simplesmente sem palavras...

Um sorriso e um beijinho para ti, amiga :)

PS: Toca a estudar grego outra vez. Já me esqueci de tudo :))

ARTEMINORCA disse...

Passei cá outra vez e hoje sou eu que estou lacrimejante. Uma bruta gripe não me larga. O Outono lembra-me sempre as impressionantes cores das videiras no Douro, nunca vi cores iguais! Vivi lá sete anos e, muitas vezes, saía de casa de carro para contemplar essas videiras. Do amarelo ao carmim todos os tons eram possíveis!
Beijo outonal!

APC disse...

Coincidência de escolhas e sentires. Sabe bem! :-)