quinta-feira, 22 de junho de 2006

Notícia Triste

Caros Amigos

No preciso momento em que aqui vinha, acabei de receber a notícia do falecimento da minha querida médica Dr.ª Lídia Gonçalves, aos 56 anos. Como já aqui tinha dito, uma grande Médica e Senhora, já gravemente doente continuou ao serviço das mulheres até mais não poder.

Muitas vidas ela ajudou a trazer ao mundo. A Drª Lídia foi Directora do serviço de Obstetrícia do Hospital de Santa Maria e trabalhou na Clínica Feminis.

Caso alguma de vós, amigas, a tenha conhecido ou conheça alguma amiga sua paciente, informo que a Dr.ª Lídia se encontrará desde as 17 horas de hoje na Igreja de Santa Joana Princesa em Alvalade, realizando-se o seu funeral amanhã às 11H para o Cemitério dos Olivais.
Assim se perde uma Senhora de raro valor profissional e superior qualidade humana.

Um beijinho para todos.

9 comentários:

Anónimo disse...

Aspásia

Agradeço,teres avisado não conheci pessoalmente a Sra Dra Lidia só de nome porque eu sou enfermeira especializada em obstetricia e conheço muitos medicos dessa especialidade.
Que descanse em Paz

Carlota Joaquina

Pamina disse...

Olá Aspásia,
A este propósito, deixei-te uma mensagem no outro blog. Força.

No Bonamusica está um vídeo que me parece o teu pai apreciaria. Queria pedir-te para lho "mostrares". Trata-se duma interpretação fantástica duma jovem violinista holandesa.
Bom fds para vocês e beijinhos nossos.

APC disse...

Lamento que hajas, também tu, sofrido a perda (antecipada no tempo) de uma pessoa que estimavas.
Um beijinho.

ASPÁSIA disse...

Caras amigas

Obrigada pelas vossas palavras de solidariedade. De facto era uma pessoa extraordinária.

Pamina, obrigada pelo vídeo, verei assim que puder. Ontem tive muitas dores nos olhos e tenho estado em descanso disso e das emoções.

Bom fim de semana para todas e beijinhos.

Anónimo disse...

Aspásia

Desejo-te as melhoras

Um beijinho grande

Carlota Joaquina

APC disse...

Estávamos agora mesmo (26Jun, 15:30) a soltar comentários no "Murcão" (ora uma, ora outra), e estive quase-quase para lá deixar isto:

"Aspásia (tamos on-line?;-),
É só para informar que a menina figura no meu 25Jun, mais uns quantos cá da casa".

thorazine disse...

Aspásia,
Lamento. É duro perder alguém próximo.

Sem nenhuma tentativa de amenizar sentimentos, partilho estas palavras com quais me identifico proferidas por Miguel de Sousa Tavares no enterro da sua mãe:

“… E de novo acredito que nada do que é importante se perde verdadeiramente. Apenas nos iludimos, julgando ser donos das coisas, dos instantes e dos outros. Comigo caminham todos os mortos que amei, todos os amigos que se afastaram, todos os dias felizes que se apagaram. Não perdi nada, apenas a ilusão de que tudo podia ser meu para sempre.”

Não acredito em qualquer tipo de vida depois da morte. Mas acredito sim, que eles "caminham" conosco para sempre apartir do momento em que temos algo que lhes pertence, nem que seja uma memória feliz..

:)

Menina Marota disse...

Os meus sentimentos, mesmo que atrasados, desta sua perda.

Faltam-me sempre as palavras para manifestar os meus sentimentos, em momentos como estes.

Deixo um abraço carinhoso e solidário

Anónimo disse...

Where did you find it? Interesting read Yankee autographed baseball dachshund wheel chair baseball betting Meridia tenuate Fisherpakel dishwashers http://www.cramer-financial-advisor.info/fico_average_score.html http://www.how-to-get-a-big-butt.info louisiana fragrance Birmingham email marketing solution Ppt 8846 blocker pop up Reproduction toys Mlb baseball tryouts Voip number Adidas mountain bike shoes Home mortgage refinancing new bern75